<p><strong>P&amp;G investe em promo&ccedil;&atilde;o para ativar marcas</strong></p> <p>A P&amp;G inicia a&ccedil;&atilde;o para a marca Ace que dar&aacute; um pr&ecirc;mio de 100 mil e 12 pr&ecirc;mios de cinco mil reais, al&eacute;m de cem kits aos seus vencedores. A promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Show de Brancura&rdquo; usa a mec&acirc;nica do envio de c&oacute;digos inscritos em embalagens por SMS ou internet e ser&aacute; refor&ccedil;ada atrav&eacute;s de materiais de ponto-de-venda estrelados pelo cantor Zez&eacute; Di Camargo.</p> <p>Al&eacute;m disso, a multinacional est&aacute; dando bichos de pel&uacute;cia aos consumidores da Pampers. O brinde ser&aacute; dado aos que comprarem dois pacotes de fraldas da marca. S&atilde;o seis modelos de koalas e mais quatro de bichos de pijama, remetendo ao lan&ccedil;amento das Fitas Koala na fralda B&aacute;sica Supersec e da fralda Total Confort, respectivamente. Materiais de pontos-de-venda divulgam a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Para Agarrar e Colecionar&rdquo; com imagens dos brindes. Quem assina as duas promo&ccedil;&otilde;es &eacute; a ag&ecirc;ncia Ponto de Cria&ccedil;&atilde;o.</p> <p>*<em> Atualizado &agrave;s 15h</em></p>
P&G investe em promoção para ativar marcas
7 de agosto de 2008