P&G investe em promoção para ativar marcas 7 de agosto de 2008

P&G investe em promoção para ativar marcas

Publicidade

<p><strong>P&G investe em promoção para ativar marcas</strong></p> <p>A P&G inicia ação para a marca Ace que dará um prêmio de 100 mil e 12 prêmios de cinco mil reais, além de cem kits aos seus vencedores. A promoção “Show de Brancura” usa a mecânica do envio de códigos inscritos em embalagens por SMS ou internet e será reforçada através de materiais de ponto-de-venda estrelados pelo cantor Zezé Di Camargo.</p> <p>Além disso, a multinacional está dando bichos de pelúcia aos consumidores da Pampers. O brinde será dado aos que comprarem dois pacotes de fraldas da marca. São seis modelos de koalas e mais quatro de bichos de pijama, remetendo ao lançamento das Fitas Koala na fralda Básica Supersec e da fralda Total Confort, respectivamente. Materiais de pontos-de-venda divulgam a promoção “Para Agarrar e Colecionar” com imagens dos brindes. Quem assina as duas promoções é a agência Ponto de Criação.</p> <p>*<em> Atualizado às 15h</em></p>


Publicidade