<p><strong>Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha</strong></p><p>A farmac&ecirc;utica Pfizer inicia a&ccedil;&atilde;o promocional para conscientizar a popula&ccedil;&atilde;o de que n&atilde;o &eacute; preciso conviver com a dor e alertar para a necessidade de orienta&ccedil;&atilde;o m&eacute;dica. A campanha tem parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e foi batizada de &quot;Ponto Final&quot;, com o mote &ldquo;Voc&ecirc; pode colocar um ponto final nessa hist&oacute;ria de dor e inflama&ccedil;&atilde;o&rdquo;. A a&ccedil;&atilde;o desenvolvida pela ag&ecirc;ncia G11 possui tamb&eacute;m an&uacute;ncios e pe&ccedil;as promocionais voltadas aos m&eacute;dicos, com esclarecimentos t&eacute;cnicos sobre o medicamento anti-inflamat&oacute;rio da marca, Celebra.</p>
Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha
30 de maio de 2007