<p><strong>Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas</strong></p> <p>A Peugeot desenvolveu novo site para o modelo 407 lan&ccedil;ado em maio deste ano. O <a href="http://www.peugeot.com.br/407" target="_blank">www.peugeot.com.br/407</a> faz parte da estrat&eacute;gia de vendas on-line da companhia, desenvolvido pela ag&ecirc;ncia de Marketing digital, MPP Solutions.</p> <p>Neste relan&ccedil;amento do site o consumidor poder&aacute; encontrar os novos modelos 407 Sedan e 407 SW e explorar todos os &acirc;ngulos dos carros, informa&ccedil;&otilde;es t&eacute;cnicas, itens de s&eacute;rie, opcionais e fotos das duas vers&otilde;es. Para os mais interessados ser&aacute; poss&iacute;vel fazer uma proposta comercial, agendar test-drive e at&eacute; configurar o carro de axcordo com as suas prefer&ecirc;ncias.</p> <p>O site da Peugeot tem hoje mais de 30 mil cadastrados desde 2007 e de cada dez solicita&ccedil;&otilde;es de propostas, dois ve&iacute;culos acabaram vendidos. A utilidade da web &eacute; tanta que mais de dois mil test-drives foram agendados pelo site.</p>
Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas
16 de junho de 2008