Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas 16 de junho de 2008

Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas

Publicidade

<p><strong>Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas</strong></p> <p>A Peugeot desenvolveu novo site para o modelo 407 lançado em maio deste ano. O <a href="http://www.peugeot.com.br/407" target="_blank">www.peugeot.com.br/407</a> faz parte da estratégia de vendas on-line da companhia, desenvolvido pela agência de Marketing digital, MPP Solutions.</p> <p>Neste relançamento do site o consumidor poderá encontrar os novos modelos 407 Sedan e 407 SW e explorar todos os ângulos dos carros, informações técnicas, itens de série, opcionais e fotos das duas versões. Para os mais interessados será possível fazer uma proposta comercial, agendar test-drive e até configurar o carro de axcordo com as suas preferências.</p> <p>O site da Peugeot tem hoje mais de 30 mil cadastrados desde 2007 e de cada dez solicitações de propostas, dois veículos acabaram vendidos. A utilidade da web é tanta que mais de dois mil test-drives foram agendados pelo site.</p>


Publicidade