<p>A Petrobras participa do Brasil Open 2011 para divulgar a linha Podium e os investimentos no esporte nacional. Entre as a&ccedil;&otilde;es realizadas no evento de t&ecirc;nis est&aacute; o Espa&ccedil;o Petrobras, no qual a empresa divulgar&aacute; os projetos que realiza na regi&atilde;o Nordeste e far&aacute; atividades interativas com o p&uacute;blico. Esta &aacute;rea contar&aacute; tamb&eacute;m com uma loja BR Mania.</p> <p>J&aacute; no Espa&ccedil;o Podium, os convidados poder&atilde;o conhecer mais em rela&ccedil;&atilde;o &agrave; linha Premium da Petrobras e fazer um cadastro para receber informa&ccedil;&otilde;es sobre produtos e patroc&iacute;nios esportivos. Os frequentadores concorrer&atilde;o ainda a um iPad.</p> <p>Durantes as finais, a companhia distribuir&aacute; camisas para o p&uacute;blico para formar a Torcida Energia Petrobras, refor&ccedil;ando a presen&ccedil;a da marca no evento. A empresa promover&aacute; tamb&eacute;m uma a&ccedil;&atilde;o social, levando 90 crian&ccedil;as e adolescentes, assistidas por diferentes institui&ccedil;&otilde;es, para participar de cursos de t&ecirc;nis com instrutores. Em seguida, eles poder&atilde;o assistir &agrave;s partidas do torneio.</p>
Petrobras monta espaço da marca durante Brasil Open 2011
9 de fevereiro de 2011