<p>Patrocinadora e fornecedora de combust&iacute;vel para a categoria automobil&iacute;stica GT3 Brasil, a Petrobras realizar&aacute; uma s&eacute;rie de a&ccedil;&otilde;es promocionais nos postos de servi&ccedil;o, no aut&oacute;dromo e nas redes sociais para promover a marca e seus produtos neste fim de semana, quando acontece mais uma etapa em Curitiba (PR).</p> <p>A promo&ccedil;&atilde;o &quot;Voc&ecirc; na GT3 e seu carro no Podium&quot; ocorrer&aacute; em 20 postos da capital paranaense, nos quais a Petrobras distribuir&aacute; quatro mil convites aos clientes que abastecerem o carro com 30 litros ou mais de gasolina Supra ou Podium. No dia da prova, ser&aacute; realizada ainda a promo&ccedil;&atilde;o Volta R&aacute;pida Podium, na qual todo o p&uacute;blico presente concorrer&aacute; &agrave; oportunidade de dar uma volta em alta velocidade na pista, a bordo de uma Maserati com o piloto l&iacute;der da categoria ao volante.</p> <p>Na internet, a Petrobras criou no Orkut o perfil &quot;Petrobras na GT3&quot;, com o objetivo de manter relacionamento com as pessoas previamente cadastradas na base de dados da Companhia, ou que desejam participar das a&ccedil;&otilde;es, e que t&ecirc;m interesse em automobilismo, mais especificamente na GT3.&nbsp; No Twitter, a Petrobras desenvolveu uma a&ccedil;&atilde;o com objetivo semelhante, por&eacute;m ajustado de acordo com o canal de relacionamento, com foco em pequenas mensagens informativas.</p>
Petrobras faz ações promocionais ligada a GT3 Brasil
29 de outubro de 2009