<p>Depois de ficar o ano todo fora da F&oacute;rmula 1 em virtude da sa&iacute;da da Honda da categoria, equipe a qual seria parceira, a Petrobras volta a modalidade em grande estilo. A marca dar&aacute; nome ao Grande Pr&ecirc;mio Brasil e, com isso, ter&aacute; grande exposi&ccedil;&atilde;o no evento. Em doze anos de F&oacute;rmula 1, esta &eacute; a primeira vez que a petrol&iacute;fera faz um acordo de naming rights.</p> <p>O Grande Pr&ecirc;mio Petrobras do Brasil de F&oacute;rmula 1 est&aacute; com uma promo&ccedil;&atilde;o nos postos BR de S&atilde;o Paulo. Os clientes que abastecerem 30 litros de gasolina Podium ou Supra ganhar&atilde;o um CD com m&uacute;sicas brasileiras. Os participantes tamb&eacute;m podem enviar um SMS com a palavra &quot;Petrobras&quot; para o n&uacute;mero 30620 onde poder&atilde;o baixar um jogo de F-1 exclusivo para celular.</p> <p>Neste fim de semana, a marca da Petrobras estar&aacute; estampada no p&oacute;dio, nos trof&eacute;us, no caminh&atilde;o do desfile dos pilotos e em todos os uniformes oficiais do evento. Al&eacute;m de placas de pista, uso do nome do evento nas transmiss&otilde;es da r&aacute;dio oficial do aut&oacute;dromo, veicula&ccedil;&atilde;o de 40 comerciais nos tel&otilde;es de Interlagos e exibi&ccedil;&atilde;o da marca em placas no pr&eacute;dio principal do aut&oacute;dromo.</p>
Petrobras dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1
14 de outubro de 2009