Petlove apresenta nova assinatura para reforçar categoria plano de saúde Bruno Mello 15 de abril de 2024

Petlove apresenta nova assinatura para reforçar categoria plano de saúde

         

“Se tem pet, tem que ter” levanta pergunta que se desdobra em diferentes respostas pensadas para elencar os benefícios proporcionados pelo plano de saúde

Petlove apresenta nova assinatura para reforçar categoria plano de saúde
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“Ninguém tem tesão de comprar ração. Se isso é tudo o que vendemos, deixamos de trazer o elemento do prazer no ato da compra”. Isto foi o que disse Felipe Botton, Head de Marketing e Comunicação da Petlove, em um bate-papo com o Mundo do Marketing no início do ano passado.

15 meses após a fala do executivo, o conceito de oferecer mais do que apenas ração segue norteando os rumos da empresa. Ao longo de 2023, a Petlove teve como objetivo de comunicação e de negócio apresentar para o público o seu plano de saúde pet, serviço que cobre mais de 380 mil cães e gatos.

Alcançando um novo marco nesta direção, a marca transformou sua assinatura com o mote “Se tem pet, tem que ter”. A ideia é reforçar a necessidade dos planos de saúde para os tutores que enxergam filhos legítimos em seus pets.

Os desdobramentos da nova assinatura 

A expressão “Se tem pet, tem que ter” leva a um simples questionamento: tem que ter o que? Pensando nisso, a Petlove criou respostas que solucionam a questão e elencam os benefícios proporcionados pelo plano de saúde, como “se tem pet, tem que ter vacina” e “se tem pet, tem que ter cuidado”.

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Segundo a empresa, em abril, todas as comunicações darão destaque aos benefícios promovidos pelo serviço, como o acompanhamento periódico da saúde dos cães e gatos, a diversidade de serviços oferecidos e a quantidade de clínicas credenciadas.

As mídias desenvolvidas para esse novo momento serão veiculadas no universo digital e OOH. O objetivo é impactar os tutores que desejam ter ainda mais segurança e cuidado no que diz respeito à saúde de seus filhos de quatro patas.

Missão no TikTok

Para tornar a mensagem leve e divertida, a estratégia de comunicação traz novidades para os clientes, entre elas, um desafio no TikTok que convida os tutores a mostrarem como cuidam de seus pets no dia a dia. A ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus filhos de quatro patas.

A missão, que tem como tema “Se tem pet, tem que cuidar”, começa no dia 22 de abril e conta com a gatinha Mia (@salveamia) e o cãozinho Paolo (@paolo_viralata) como embaixadores oficiais.

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PetLove - Clube Mundo do Marketing


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