Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter & Gamble
Por Redação - 02/05/2007 Últimas notícias
<p><strong>Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter &amp; Gamble <br /><br /></strong>O lan&ccedil;amento do detergente em p&oacute; Ace Naturals Maciez, com f&oacute;rmula de lavanda e &oacute;leo de am&ecirc;ndoa, s&oacute; foi poss&iacute;vel gra&ccedil;as a participa&ccedil;&atilde;o do consumidor. Nas pesquisas realizadas a Procter &amp; Gamble identificou que 17% deles buscam op&ccedil;&otilde;es de perfume e outros 15% maciez para suas roupas.</p><p>O levantamento para o lan&ccedil;amento do produto investigou os desejos das classes C e D. A Procter &amp; Gamble, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, conduziu mais de 150 pesquisas com esse p&uacute;blico &ndash; em m&eacute;dia 3 por semana, tendo ouvido mais de 30.000 pessoas em 2006.</p>