<p><strong>Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising</strong></p> <p>A Hands, empresa de mobile advertising, completou oito anos em mar&ccedil;o e comemora mais de 15 milh&otilde;es de pageviews/m&ecirc;s em seu Portal M&oacute;vel. S&atilde;o mais de 200 canais onde os usu&aacute;rios de todas as operadoras t&ecirc;m acesso pelo endere&ccedil;o wap.hands.com.br.</p> <p>A m&iacute;dia m&oacute;vel da Hands &eacute; usada por anunciantes que est&atilde;o de olho no p&uacute;blico-alvo com faixa et&aacute;ria que vai dos 18 aos 45 anos. De acordo com uma pesquisa feita pela M:Metrics, em fevereiro, no Reino Unido, entre o mobile advertising e o advertising na internet convencional, a internet m&oacute;vel &eacute; um grande sucesso.</p> <p>Prova disso &eacute; que a decis&atilde;o de compra de um autom&oacute;vel atrav&eacute;s do mobile advertising foi 41% mais influente que na Internet. Na compra de uma TV o mobile advertising tamb&eacute;m foi mais influente que a web e marcou 54% das prefer&ecirc;ncia do p&uacute;blico.</p> <p>A decis&atilde;o entre um cart&atilde;o de cr&eacute;dito atrav&eacute;s do mobile advertising foi 38% mais influente, 56% para a sele&ccedil;&atilde;o de um supermercado preferido, assim como a escolha de uma conta de banco foi 42% mais influente no mobile advertising do que nos an&uacute;ncios na Internet.</p>
Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising
1 de abril de 2008