<p><strong>Pesquisa diz que B-to-B &eacute; uma forma de agregar valor &agrave; uma marca</strong></p> <p>Um estudo da Advertising Research Foundation&nbsp;- ARF – em parceria com o Gallup &amp; Robinson e Exhibit Surveys revela que os eventos business-to-business, ou B-to-B, agregam valor a uma marca e estimulam o cliente. Segundo a pesquisa, o patroc&iacute;nio e atividades de marketing relacionadas aos eventos B-to-B permitem atingir o p&uacute;blico de forma emocional e racional. O estudo foi baseado em cerca de duas mil entrevistas antes e depois de eventos diferentes de B-to-B.</p> <p>Eventos B-to-B, assim como B-to-C, despertam elementos emocionais que podem gerar resultados positivos como a recomenda&ccedil;&atilde;o de uma marca ou inten&ccedil;&atilde;o de compra, diz o estudo. A experi&ecirc;ncia e a adequa&ccedil;&atilde;o cultural com a marca s&atilde;o elementos-chave em eventos B-to-B. O estudo afirma ainda que a Internet tem grande import&acirc;ncia, pois &eacute; uma forma que os clientes t&ecirc;m de fazer o acompanhamento de feiras e exposi&ccedil;&otilde;es.</p>
Pesquisa diz que B-to-B agrega valor à uma marca
2 de abril de 2008