Pães de queijo recheados são carro-chefe de startup 12 de junho de 2014

Pães de queijo recheados são carro-chefe de startup

         

Mineirinhos oferece sabores que vão de requeijão até carne seca e creme de avelã. Quitute custa até R$ 0,85. Plano de expansão prevê abertura de cinco unidades em um ano

Publicidade

A lanchonete Mineirinhos foi aberta na última terça-feira, em Curitiba, com uma proposta diferenciada que já está fazendo sucesso. A empresa se especializou em pães de queijo recheados de diversos sabores, doces e salgados. As opções vão desde requeijão até carne seca, calabresa e creme de avelã. A receita da massa é herança da família do empreendedor Tarcísio Baião Bély que aprendeu o preparo com a bisavó. 

A primeira unidade demandou investimento de R$ 160 mil e a expectativa da empresa é expandir sua atuação para outros cinco pontos em um ano, além de franquear a operação. O preço de cada pão de queijo varia de R$ 0,65 até R$ 0,85.

Pão de Queijo, recheado, startup, marca, PDV

Leia também: Marca própria: panorama e perspectivas para o sucesso. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Planejamento estratégico | Branding

 


Publicidade