Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano 31 de outubro de 2007

Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano

Publicidade

<p><strong>Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano</strong></p><p>A agência de ativação de marcas Pepper criou ação para a Pernod Ricard transformar seus produtos na principal estrela das festas de final de ano e em ocasiões especiais, investindo R$ 4 milhões, no projeto “Celebration”, que fará a comercialização de quatro packs personalizados, com algumas bebidas do portfólio da companhia. </p><p>Os packs especiais são: Celebration Cool (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Wyborowa); Celebration Reveillon (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Ballantine´s Finest); Celebration Classic (1 garrafa de Jacob´s Creek e 1 de Chivas Regal) e, por fim, o Celebration Vineyard (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Graffigna Centenário). </p><p>Além dos packs, a marca realiza um concurso cultural que premiará com viagens para Escócia, França e Argentina.  Para participar, basta postar no site <a href="http://www.pernod.ricard.com.br/">www.pernod.ricard.com.br</a>, entre 1 de novembro e 31 de janeiro, uma foto que represente o melhor momento de celebração.</p>


Publicidade