<p><strong>Pernod Ricard faz ativa&ccedil;&atilde;o para marcar presen&ccedil;a nas festas de fim de ano</strong></p><p>A ag&ecirc;ncia de ativa&ccedil;&atilde;o de marcas Pepper criou a&ccedil;&atilde;o para a Pernod Ricard transformar seus produtos na principal estrela das festas de final de ano e em ocasi&otilde;es especiais, investindo R$ 4 milh&otilde;es, no projeto &ldquo;Celebration&rdquo;, que far&aacute; a comercializa&ccedil;&atilde;o de quatro packs personalizados, com algumas bebidas do portf&oacute;lio da companhia. </p><p>Os packs especiais s&atilde;o: Celebration Cool (1 garrafa de Mumm Cuv&eacute;e e 1 de Wyborowa); Celebration Reveillon (1 garrafa de Mumm Cuv&eacute;e e 1 de Ballantine&acute;s Finest); Celebration Classic (1 garrafa de Jacob&acute;s Creek e 1 de Chivas Regal) e, por fim, o Celebration Vineyard (1 garrafa de Mumm Cuv&eacute;e e 1 de Graffigna Centen&aacute;rio). </p><p>Al&eacute;m dos packs, a marca realiza um concurso cultural que premiar&aacute; com viagens para Esc&oacute;cia, Fran&ccedil;a e Argentina.&nbsp; Para participar, basta postar no site <a href="http://www.pernod.ricard.com.br/">www.pernod.ricard.com.br</a>, entre 1 de novembro e 31 de janeiro, uma foto que represente o melhor momento de celebra&ccedil;&atilde;o.</p>
Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano
31 de outubro de 2007