Perdigão dá brindes em bares e restaurantes 17 de junho de 2013

Perdigão dá brindes em bares e restaurantes

         

Kits especiais serão distribuídos em cerca de 20 estabelecimentos para pessoas que pedirem receitas elaboradas com produtos da marca. Iniciativa vai até o dia 30 de junho

Publicidade

A Perdigão dá kits especiais a consumidores em bares e restaurantes como parte de suas ações relacionadas ao futebol. A marca, que é patrocinadora da Copa do Brasil até 2015, realiza a campanha “Torça com o coração” e oferece os brindes exclusivos às pessoas que pedirem receitas elaboradas com produtos da marca em cerca de 20 estabelecimentos.  Outros 150 locais participam com distribuição de um brinde simples. Iniciativa é válida até 30 de junho.

Perdigão,brinde,kit,restaurante,bar

Veja 10 dicas para usar bem as redes sociais no mundo corporativo
Não é uma receita de bolo infalível, até porque tudo é muito dinâmico nesse universo. Mas são ações que, se realizadas corretamente, não têm contraindicação. Conteúdo exclusivo para assinantes do + Mundo do Marketing. Leia aqui.

pesquisa,redes sociais,mídias,digital


Publicidade