Pequena e média empresa: baixa verba de Marketing pode ser contornada 14 de junho de 2013

Pequena e média empresa: baixa verba de Marketing pode ser contornada

         

Alessandro Basile, Sócio da AGMKT, fala sobre os desafios, modelos de gestão e oportunidades do mercado. Além disso, dá dicas para o sucesso da PME no Brasil

Publicidade

As pequenas e médias empresas encontram desafios em Marketing que incluem baixas verbas e urgência da execução. Para Alessandro Basile, Sócio da AGMKT, algumas formas de contornar o problema são o melhor planejamento das ações e disciplina. Com foco nos objetivos e no rumo a ser tomado é possível ter um melhor retorno do investimento. Já para se diferenciar dos concorrentes a atenção aos detalhes é o mais importante, seja por meio de uma boa prestação de serviços ou de uma política de parcerias. O tema foi debatido nesta quarta, dia 12, em hangout organizado pelo Mundo do Marketing.  Veja a entrevista completa abaixo: 

 

 

 

 


Publicidade