PepsiCo lança batata Lay?s no Brasil 8 de novembro de 2013

PepsiCo lança batata Lay?s no Brasil

         

Produto será comercializado a partir deste mês inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo em três sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha, em embalagens de 33g e 90g

Publicidade

A PepsiCo traz a batata Lay’s para o mercado brasileiro. O produto será comercializado a partir deste mês inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. A empresa prevê distribuição para todo território nacional a partir de janeiro de 2014. O snak está presente há 75 anos em mais de 60 países. No Brasil, o salgadinho estará disponível em três sabores: Clássica e Sour Cream, comercializadas globalmente, e Picanha, desenvolvido com base em pesquisas da empresa junto aos consumidores brasileiros.

As batatas são comercializadas em porções de 33g e 90g com textura lisa e cortadas em fatias finas. Outra novidade é a cadeia produtiva que foi desenvolvida para que todo processo aconteça em até 48 horas após a colheita. A embalagem abre na horizontal e pode ser colocada de pé durante o consumo, evitando que as batatas caiam.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: 6 tendências na relação entre marcas e consumidores

 

 


Publicidade