PepsiCo cria plataforma com histórias de internautas 16 de outubro de 2013

PepsiCo cria plataforma com histórias de internautas

         

Consumidores podem contar suas memórias com produtos das marcas da empresa por meio de fotos, vídeos e textos. Ação faz parte das comemorações de 60 anos da companhia no Brasil

Publicidade

A PepsiCo convida os internautas a contarem suas histórias com os produtos das suas marcas, em uma ação que faz parte das comemorações de 60 anos da companhia no Brasil. A plataforma do concurso “Caçador de memórias” permite que as pessoas enviem seus relatos por meio de vídeos, fotos e textos que aparecerão organizados em formato de linha do tempo no endereço http://www.pepsico60anos.com.br/. O site possui mecanismos de busca que permite encontrar histórias por nome do autor, data, marcas, histórias institucionais e mais curtidas.

A página disponibiliza ainda curiosidades e fatos históricos, levantados por meio de pesquisas realizadas nos arquivos da empresa. As memórias poderão ser enviadas até 26 de novembro. Os autores das duas melhores histórias de cada mês ganharão um kit de produtos e brindes PepsiCo e uma viagem para a cidade de São Paulo, com direito a  uma visita à fábrica em Itu.

 

 


Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como fazer melhor uso das fan pages?

 


Publicidade