A PepsiCo convida os brasileiros a se reunirem para torcerem juntos, em sua principal ação de Marketing de 2014. Lançada nesta semana, a iniciativa “Junta que dá música” aproveita o momento esportivo e consiste num videoclipe e num manifesto postados na internet. A empresa promete desenvolver a ação até o fim de maio.
O som do vídeo ficou a cargo da banda AR21, do Grupo Afroreggae. As imagens mostram golpes de capoeira, crianças jogando futebol, casais e jovens passando o tempo juntos. O objetivo é passar ao espectador a ideia de que não há no mundo torcida tão especial quanto a brasileira. Além do videoclipe, já está disponível no site o manifesto, com texto reforçando o convite da marca.
Além do Grupo Afroreggae, outros parceiros são Maurício Cid, do blog Não Salvo, e o jornalista e humorista Felipe Andreoli. A ação envolverá, ao longo dos próximos meses, personagens de diversas marcas do portfólio PepsiCo, como Toddy, Toddynho, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles.
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