Pepsi promove experiências no Festival de verão 31 de janeiro de 2014

Pepsi promove experiências no Festival de verão

         

Com novo posicionamento ?Pode Ser Agora?, marca reforça sua plataforma musical e traz atrações para o público.Festival acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro

Publicidade

A Pepsi promove experiências com a marca durante o Festival de Verão. Patrocinadora máster do evento que acontece em Salvador, a empresa usa o seu novo posicionamento blobal, “Pode ser agora” em diversas ações de ativação. Uma delas é a promoção Stand Premiado Pepsi, ao passar pelo local, os consumidores concorrerão a brindes e experiências exclusivas, como o Pepsi Best Seat of The House, em que quatro pessoas terão a chance de assistir aos shows no palco principal. Outra oportunidade é o Pepsi View, uma lata cenográfica com um elevador de seis metros de altura em que aproximadamente 500 ganhadores poderão assistir aos shows com uma vista privilegiada do palco. Os fãs da marca também poderão ter “um minuto de fama” com o PEPSI Insta-Mapping. Quem participar da ação poderá ter sua foto publicada no telão principal do evento durante os intervalos. O evento acontece entre os dias 29 de janeiro e 1° de fevereiro.

Veja também nas pesquisas do  Mundo do Marketing Inteligência: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013


Publicidade