A Pepsi faz uma parceria com a Beyoncé durante a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil. A marca promove um concurso que dará ingressos a sete pessoas de cada cidade onde ocorrerão os shows: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Cinco vencedores serão premiados com um par de ingressos para a pista normal e outros dois ganharão bilhetes para a pista premium e uma câmera digital.
Para participar é preciso acessar o site, fazer o cadastro e escolher a cidade em que pretende-se assistir ao espetáculo. Além disso, os usuários devem responder a cinco perguntas sobre a vida da artista. As respostas geram códigos promocionais para a participação em um sorteio. As pessoas que compartilharem a página no Facebook ganham códigos adicionais e aumentam suas chances de ganhar. A parceria entre a Pepsi e a cantora engloba também a criação de um vídeo de 30 segundos em que a nova música Grown Woman é mostrada.
Veja também a pesquisa Projeções para o segmento de eventos em 2013. Exclusivo para assinantes do +Mundo do Marketing. Leia aqui.