Pepsi cria nova plataforma de comunicação para suas redes sociais 17 de outubro de 2013

Pepsi cria nova plataforma de comunicação para suas redes sociais

         

Ator Rodrigo Faro é "nomeado" Diretor de Redes Sociais da marca, que pretende mudar a maneira de interagir com os usuários na web. Ator promete transformar fanpage em "palco"

Publicidade

A Pepsi muda a sua plataforma de comunicação digital e "nomeia" o ator e apresentador Rodrigo Faro como Diretor de Redes Sociais da marca. A iniciativa faz parte da estratágia para aumentar a interatividade com o público nestes canais, onde Faro será embaixador do refrigerante. A proposta é que o apresentador direcione toda a equipe de conteúdo e participe de novas atrações que serão veiculadas na fanpage, canal no YouTube e perfis no Twitter e Instagram, reforçando as características da marca como autenticidade e diversão. A plataforma "Pepsi sob Nova Direção" terá também posts com o ator e momentos em que ele irá interagir ao vivo com os usuários. Segundo Faro, a proposta é transformar a timeline da marca em um palco. A ação foi criada e desenvolvida pela agência R/GA. Veja o vídeo de apresentação abaixo:

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar os consumidores nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade