<p>A Pepper encerra o ano de 2009 de olho no come&ccedil;o de 2010. Isto porque a ag&ecirc;ncia iniciar&aacute; o pr&oacute;ximo ano com 50% a mais em volume de neg&oacute;cios se comparado a janeiro deste ano. O crescimento &eacute; fruto da conquista de novas contas como Mini Cooper, Positivo, Electrolux e Samsung.</p> <p>Al&eacute;m disso, a Pepper criou as &aacute;reas de marketing digital, conte&uacute;do e design; web promo e trade marketing, que se unem a de esportes e entretenimento. Para dar conta dos projetos, a ag&ecirc;ncia ampliou seu quadro de colaboradores em 30%, atingindo o n&uacute;mero de 60 funcion&aacute;rios.</p> <p>Para as novas marcas presentes no portf&oacute;lio, a Pepper j&aacute; planeja a&ccedil;&otilde;es como o Carnaval Rio para a Positivo, que ser&aacute; patrocinadora da Escola de Samba Portela. Al&eacute;m disso, a empresa desenvolver&aacute; a&ccedil;&otilde;es para Electrolux e Samsung com foco nos pontos-de-venda.</p>
Pepper entra em 2010 com volume de negócios 50% maior
21 de dezembro de 2009