<p><strong>Pepper agita o Carnaval com Espa&ccedil;o Nova Schin </strong></p><p>O Espa&ccedil;o Nova Schin, na Marqu&ecirc;s de Sapuca&iacute;, ter&aacute; como tema o compositor e m&uacute;sico Cartola, que este ano completaria cem anos de idade, em um ambiente que retrata cenas do Rio de Janeiro em grava&ccedil;&otilde;es do artista como &ldquo;As Rosas n&atilde;o Falam&rdquo; e &ldquo;O Sol Nascer&aacute;&rdquo;. &Agrave; frente do Espa&ccedil;o Nova Schin, pelo quinto ano consecutivo, a ag&ecirc;ncia Pepper, do grupo Newcomm, fez pesquisa para escolher o tema deste ano, anuncia mais um andar na &aacute;rea &uacute;til do espa&ccedil;o e informa a comercializa&ccedil;&atilde;o do patroc&iacute;nio do carnaval do Rio de Janeiro junto &agrave; LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio -, que garante a exclusividade de vendas da cerveja no samb&oacute;dromo assim como o t&iacute;tulo de cerveja oficial da Sapuca&iacute;. </p><p>No Carnaval de Salvador, pelo oitavo ano consecutivo, a marca tamb&eacute;m patrocina camarotes, blocos e trios el&eacute;tricos. Em Recife, a Nova Schin patrocina o bloco O Galo da Madrugada. Ao todo o Grupo Schincariol investir&aacute; R$ 24 milh&otilde;es no Carnaval do Rio de Janeiro, entre o patroc&iacute;nio do Desfile das Escolas de Samba, o Espa&ccedil;o Nova Schin e a transmiss&atilde;o do desfile pela TV. A expectativa &eacute; aumentar em 20% as vendas em rela&ccedil;&atilde;o ao ano passado.</p>
Pepper agita o Carnaval com Espaço Nova Schin
30 de janeiro de 2008