<p><strong>People Mais quer transpar&ecirc;ncia nas concorr&ecirc;ncias e jobs de longo prazo</strong></p><p>A People Mais est&aacute; propondo uma discuss&atilde;o sobre a import&acirc;ncia da &eacute;tica nas concorr&ecirc;ncias e a valoriza&ccedil;&atilde;o de contratos de longo prazo conta o job a job. A ag&ecirc;ncia especializada em campanhas de incentivos, endomarketing, fideliza&ccedil;&atilde;o e premia&ccedil;&atilde;o acredita que somente entrando nesta seara ser&aacute; poss&iacute;vel obter o reconhecimento da import&acirc;ncia deste segmento no mix de disciplinas. </p><p>Edmundo Monteiro de Almeida, s&oacute;cio-diretor da People Mais, diz em comunicado &agrave; imprensa n&atilde;o ser contra as concorr&ecirc;ncias. &quot;Elas devem existir de forma clara e transparente, de dom&iacute;nio p&uacute;blico e que reconhe&ccedil;am as melhores compet&ecirc;ncias dos participantes&quot;, afiirma, sem esquecer de pedir remunera&ccedil;&atilde;o pelos trabalhos desenvolvidos nesta etapa. </p><p>Para Edmundo Monteiro, a prioriza&ccedil;&atilde;o das empresas em contratar por jobs tamb&eacute;m &eacute; question&aacute;vel porque as estrat&eacute;gias quase sempre s&atilde;o imediatistas, comprometendo o trabalho desenvolvido e afetando na obten&ccedil;&atilde;o de melhores resultados, o que dificilmente aconteceria se o trabalho estivesse no modelo de conta. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Leia tamb&eacute;m</span><br /><a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=660" target="_blank">Aumenta contrata&ccedil;&atilde;o de ag&ecirc;ncias especializadas, mas job ainda &eacute; maioria e h&aacute; concorr&ecirc;ncia predat&oacute;ria</a> <br /><a href="../2006/ver_coluna.asp?cod=464" target="_blank">Transpar&ecirc;ncia nas concorr&ecirc;ncias e jobs de longo prazo</a> </p>
People Mais quer transparência nas concorrências e jobs de longo prazo
16 de maio de 2007