Você decide abrir um negócio. Guarda dinheiro, arruma um bom sócio e o público em potencial parece promissor. Só falta um detalhe: o nome da empresa.
Não é novidade pra ninguém que o nome de uma empresa é fundamental para o sucesso. Minha dica é que o nome precisa ser "pegajoso" o suficiente para fazer as pessoas relacionarem a marca ao produto.
O nome desperta a curiosidade e provavelmente vai aproximar ou repelir os seus clientes. Não adiantar querer colocar nome de Fast-Food em loja de calcinha, é preciso ousadia sim, mas sem perder o bom senso e o seguimento do produto, afinal, mulher nenhuma vai usar uma X-Salada pink com babado.
Por isso, muita atenção quando for escolher o nome da sua empresa. Com ele pode vir uma maré de resultados bons ou uma tsunami de consequências ruins. Você decide. Seja coerente, pergunte a opinião das pessoas mais próximas, use a ajuda da internet, preste atenção na sonoridade. O peixe morre pela boca, mas a gente pode morrer pelo ouvido.