<p><strong>Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar ado&ccedil;&atilde;o</strong></p> <p>A marca de alimentos para animais Pedigree, uniu grandes empresas da Internet na campanha &ldquo;Adotar &eacute; Tudo de Bom&rdquo;. Google, MSN e Yahoo! pretendem alertar e conscientizar a popula&ccedil;&atilde;o mundial a respeito dos c&atilde;es abandonados. Para isso, cada portal &eacute; respons&aacute;vel de um dos c&atilde;es embaixadores da campanha.</p> <p>Para conhecer os c&atilde;es, o usu&aacute;rio deve acessar o site <a href="http://www.adotaretudodebom.com.br" target="_blank">www.adotaretudodebom.com.br</a>, e pelas ferramentas de interatividade de cada site, &eacute; poss&iacute;vel escolher e se candidatar a novo dono de um dos animais.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o nem completou dois meses, mas j&aacute; mostra que cerca de 2.400 internautas se candidataram a adotar os c&atilde;es embaixadores. Al&eacute;m disso, o n&uacute;mero de page views passou dos 300 mil e mais de 250 mil usu&aacute;rios foram cadastrados no site da campanha.</p> <p>A Pedigree analisar&aacute; todas as propostas de ado&ccedil;&atilde;o, visitar&aacute; o poss&iacute;vel lar dos animais, al&eacute;m de fazer entrevistas pessoais com os finalistas. Al&eacute;m dos c&atilde;es embaixadores da campanha, os usu&aacute;rios podem escolher entre os mais de cem animais que tamb&eacute;m esperam pela ado&ccedil;&atilde;o. Outras informa&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.pedigree.com.br/-adotar-e-tudo-de-bom" target="_blank">www.pedigree.com.br/-adotar-e-tudo-de-bom</a>.</p>
Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar adoção
11 de julho de 2008