<p><strong>Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar adoção</strong></p> <p>A marca de alimentos para animais Pedigree, uniu grandes empresas da Internet na campanha “Adotar é Tudo de Bom”. Google, MSN e Yahoo! pretendem alertar e conscientizar a população mundial a respeito dos cães abandonados. Para isso, cada portal é responsável de um dos cães embaixadores da campanha.</p> <p>Para conhecer os cães, o usuário deve acessar o site <a href="http://www.adotaretudodebom.com.br" target="_blank">www.adotaretudodebom.com.br</a>, e pelas ferramentas de interatividade de cada site, é possível escolher e se candidatar a novo dono de um dos animais.</p> <p>A ação nem completou dois meses, mas já mostra que cerca de 2.400 internautas se candidataram a adotar os cães embaixadores. Além disso, o número de page views passou dos 300 mil e mais de 250 mil usuários foram cadastrados no site da campanha.</p> <p>A Pedigree analisará todas as propostas de adoção, visitará o possível lar dos animais, além de fazer entrevistas pessoais com os finalistas. Além dos cães embaixadores da campanha, os usuários podem escolher entre os mais de cem animais que também esperam pela adoção. Outras informações no site <a href="http://www.pedigree.com.br/-adotar-e-tudo-de-bom" target="_blank">www.pedigree.com.br/-adotar-e-tudo-de-bom</a>.</p>