<p>A Pedigree se uniu &agrave; ONG Matilha Cultural na mostra pr&aacute;Cachorro, que acontece entre 8 de junho e 3 de julho, em S&atilde;o Paulo. O objetivo da marca da Mars Brasil&nbsp;&eacute; ativar o projeto &ldquo;<a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/8,14034,pedigree-ativa-marca-com-projeto-bom-para-cachorro.htm">Adotar &eacute; tudo de bom</a>&rdquo; j&aacute; que o espa&ccedil;o contar&aacute; com atividades de ONGs contra o abandono de c&atilde;es. Al&eacute;m disso, a Pedigree montou um stand onde os visitantes poder&atilde;o adotar animais abandonados.</p> <p>O evento ter&aacute; um est&uacute;dio fotogr&aacute;fico para registrar fotos dos cachorros com seus donos em diferentes cen&aacute;rios e um lounge para que os animais possam relaxar e brincar. Outra novidade &eacute; uma galeria com uma exposi&ccedil;&atilde;o de fotos sobre o olhar dos caninos, pain&eacute;is ilustrados, sess&otilde;es de cinema com volume adequado aos c&atilde;es e musicais.</p>
Pedigree ativa projeto contra o abandono de cães em exposição
8 de junho de 2010