<p><strong>PDV monitorado em tempo real facilita mudan&ccedil;as de estrat&eacute;gia no varejo</strong></p> <p>A Gerencial Brasil, empresa de Trade Marketing e Marketing Promocional, est&aacute; usando a Internet para pesquisar e monitorar os pontos-de-venda de redes de varejo, atrav&eacute;s da &ldquo;Conex&atilde;o Varejo&rdquo;. O consumidor da empresa que usa a solu&ccedil;&atilde;o poder&aacute; acompanhar as mudan&ccedil;as no PDV atrav&eacute;s de informativos pelo celular ou Internet.</p> <p>As informa&ccedil;&otilde;es ajudam tamb&eacute;m a rede a desenvolver novas estrat&eacute;gias ou redirecionar outras, em tempo real. A ferramenta fornece ainda detalhes sobre o estoque, metas dos promotores e das a&ccedil;&otilde;es de Trade Marketing.</p>
PDV monitorado em tempo real facilita mudanças de estratégia no varejo
4 de setembro de 2008