PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas via app 25 de outubro de 2013

PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas via app

         

Experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais em São Paulo. Objetivo é entender melhor o comportamento de compra com smartphone

Publicidade

O PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas no Brasil. A experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais no bairro Jardins em São Paulo. O objetivo é entender melhor o comportamento de compra do consumidor com o aplicativo no ponto de venda para ajustar a proposta e criar uma rede de aceitação. Para realizar a compra via aplicativo, o usuário deve realizar o check-in no estabelecimento em que deseja consumir e escolher o produto. Após uma confirmação, ele recebe um alerta no dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação.

No Brasil, já são mais de 70 milhões de smartphones em uso e a expectativa é de crescimento. Na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Reino Unido, cafeterias, restaurantes e lojas promovem esta experiência de compra ao consumidor. Quando for lançado no país, o app terá uma aba chamada “Compras” para que os clientes encontrem as lojas e restaurantes que aceitam o PayPal.

brasil,smartphone,aplicativo,cafeteria,app,paypal,Suplicy,São Paulo

Aproveite e leia também: Preferências do consumidor nos serviços mobile. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade