<p><strong>Patroc&iacute;nio e marketing Cultural no Brasil ser&atilde;o discutidos em evento da ABA</strong></p><p>A partir dos dias 22 e 23 deste m&ecirc;s, a Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o II F&oacute;rum de Pr&aacute;ticas e Tend&ecirc;ncias do Patroc&iacute;nio e do Marketing Cultural, no Sheraton Rio. O evento ser&aacute; sobre o conjunto das atividades de marketing cultural, estrat&eacute;gias vencedoras, modelos de a&ccedil;&atilde;o e de legisla&ccedil;&atilde;o, al&eacute;m de casos de sucesso e ambos acontecem das 8h30 &agrave;s 18h30. Inscri&ccedil;&otilde;es e informa&ccedil;&otilde;es pelo site <a href="http://www.aba.com.br/abacultura" target="_blank">www.aba.com.br/abacultura</a> ou pelo telefone 0800.124588.</p>
Patrocínio e marketing Cultural no Brasil serão discutidos em evento da ABA
8 de outubro de 2007