<p>Outro dia postei aqui sobre o <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/14447,115,blogs,adidas-e-sua-bola-horrorosa.html">caso da Adidas</a>, que, coincidentemente, colocou um banner&nbsp;em um&nbsp;site que falava mal da sua bola rec&eacute;m-lan&ccedil;ada para a&nbsp;Copa. Algumas pessoas me enviaram outros exemplos de situa&ccedil;&otilde;es assim e descobri o &quot;case&quot; abaixo…. <br /> Detalhe:&nbsp;s&atilde;o as pr&oacute;prias emissoras que determinam a ordem das propagandas que est&atilde;o no break comercial.<br /> &nbsp;</p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/CthSdaJjvuY%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p> <p><br /> Voc&ecirc; conhece mais algum erro de marketing? Mande pro nosso twitter <a target="_blank" href="http://twitter.com/errosdemkt">@errosdemkt</a>!</p>
Patrocinando a divulgação do seu fracasso
10 de junho de 2010