Patrocinando a divulgação do seu fracasso 10 de junho de 2010

Patrocinando a divulgação do seu fracasso

Publicidade

<p>Outro dia postei aqui sobre o <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/14447,115,blogs,adidas-e-sua-bola-horrorosa.html">caso da Adidas</a>, que, coincidentemente, colocou um banner em um site que falava mal da sua bola recém-lançada para a Copa. Algumas pessoas me enviaram outros exemplos de situações assim e descobri o "case" abaixo…. <br /> Detalhe: são as próprias emissoras que determinam a ordem das propagandas que estão no break comercial.<br />  </p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/CthSdaJjvuY%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p> <p><br /> Você conhece mais algum erro de marketing? Mande pro nosso twitter <a target="_blank" href="http://twitter.com/errosdemkt">@errosdemkt</a>!</p>


Publicidade