Parceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio SulParceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul 13 de agosto de 2007

Parceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio SulParceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul

Publicidade

<p><strong>Parceria entre Bob’s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul</strong></p><p>A loja Bob’s do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, iniciou parceria com a Dotz Marketing. Com a ação, a loja do Bob’s visa melhorar o relacionamento com seus clientes, através do Programa Dotz de Fidelidade. Clientes que fizerem pedido nesta unidade do Bob’s receberão um código numérico no cupom fiscal. Ele poderá ser validado e convertido em “moeda Dotz” no site do Programa (<a href="http://www.dotz.com.br" target="_blank">www.dotz.com.br</a>) ou pelo telefone. Após validar o código e ganhar suas unidades do programa de fidelidade, os clientes responderão a uma pesquisa. Desta forma, o Bob’s pretende fidelizar e conhecer melhor seus clientes. </p><p>Para os clientes, a vantagem está em acumular Dotz que podem ser trocados por cerca de cinco mil opções entre produtos e serviços. Esta ação é exclusiva para a loja Rio Sul, mas existe a possibilidade de ser ampliada para toda a rede, mais de 500 pontos de venda, se a parceria atingir bons resultados.</p>


Publicidade