Parceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio SulParceria entre Bob?s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul
Por Redação - 13/08/2007 Últimas notícias
<p><strong>Parceria entre Bob&rsquo;s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul</strong></p><p>A loja Bob&rsquo;s do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, iniciou parceria com a Dotz Marketing. Com a a&ccedil;&atilde;o, a loja do Bob&rsquo;s visa melhorar o relacionamento com seus clientes, atrav&eacute;s do Programa Dotz de Fidelidade. Clientes que fizerem pedido nesta unidade do Bob&rsquo;s receber&atilde;o um c&oacute;digo num&eacute;rico no cupom fiscal. Ele poder&aacute; ser validado e convertido em &ldquo;moeda Dotz&rdquo; no site do Programa (<a href="http://www.dotz.com.br" target="_blank">www.dotz.com.br</a>) ou pelo telefone. Ap&oacute;s validar o c&oacute;digo e ganhar suas unidades do programa de fidelidade, os clientes responder&atilde;o a uma pesquisa. Desta forma, o Bob&rsquo;s pretende fidelizar e conhecer melhor seus clientes. </p><p>Para os clientes, a vantagem est&aacute; em acumular Dotz que podem ser trocados por cerca de cinco mil op&ccedil;&otilde;es entre produtos e servi&ccedil;os. Esta a&ccedil;&atilde;o &eacute; exclusiva para a loja Rio Sul, mas existe a possibilidade de ser ampliada para toda a rede, mais de 500 pontos de venda, se a parceria atingir bons resultados.</p>