Pantene leva rostos de clientes para embalagens de linha para cabelos 23 de julho de 2014

Pantene leva rostos de clientes para embalagens de linha para cabelos

         

Promoção acontece no Nordeste. Consumidoras que comprarem três produtos da edição limitada Belezas Brasileiras ganharão versão personalizada, no ponto de venda

Publicidade

A Pantene realiza uma promoção, que começa nesta quarta-feira e se estende até o dia 23 de agosto, em que levará o rosto de clientes para as embalagens da edição limitada Belezas Brasileiras. A iniciativa foca no Nordeste e premia consumidoras que adquirirem três produtos da linha, nas versões Brilho Extremo, Cachos Definidos e Liso Extremo, nas lojas Bompreço Boa Viagem (PE), Lojas Americanas Rio Branco (CE) e Lojas Americanas Antônio Carlos Magalhães (BA). As promotoras da marca orientarão as mulheres na execução da ação e elas sairão com o produto personalizado.

Pantene, promoção, embalagem

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Consumidora | Mulher

 


Publicidade