<p><strong>Panasonic tem novo posicionamento e estrat&eacute;gia de marketing</strong></p><p>A Panasonic vai lan&ccedil;ar 17 novos produtos at&eacute; o fim do ano com o objetivo de proporcionar experimenta&ccedil;&atilde;o e refor&ccedil;ar sua presen&ccedil;a no mercado de telas finas. Os lan&ccedil;amentos ser&atilde;o acompanhados de diversas a&ccedil;&otilde;es de comunica&ccedil;&atilde;o atrav&eacute;s da m&iacute;dia, do ponto de venda e de patroc&iacute;nio.</p><p>De acordo com Marcelo Miake, Gerente Geral de Marketing da Panasonic, a empresa criou um plano de marketing agressivo e amplo, utilizando a&ccedil;&otilde;es tradicionais e novas tend&ecirc;ncias como o uso de marketing viral. A campanha que tem como slogans &ldquo;Acredite nos seus olhos&rdquo; e &ldquo;Vivendo em Alta Defini&ccedil;&atilde;o&rdquo;, ter&aacute; apoio ainda de hotsites e patroc&iacute;nio na Stock Car.</p>
Panasonic tem novo posicionamento e estratégia de marketing
21 de maio de 2007