Panasonic estampa pilhas com imagem de Neymar Jr. 9 de junho de 2014

Panasonic estampa pilhas com imagem de Neymar Jr.

         

O atacante aparece em três versões diferentes por embalagem, como parte da estratégia para reforçar presença no país. Produto promete durabilidade dez vezes maior

Publicidade

A Panasonic lançou uma nova roupagem para suas pilhas alcalinas com a imagem do jogador Neymar Jr., embaixador da marca. O atacante aparece em três versões diferentes por embalagem. O produto dura até dez vezes mais na comparação com a pilha comum de zinco da mesma marca e vem no tamanho AA. A novidade pode ser encontrada nas versões de duas a seis unidades. A estratégia visa reforçar a presença da empresa e a utilidade do material para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias. 

Panasonic, Neymar, Copa do Mundo

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Marca | Inovação | Tendências

 


Publicidade