<strong>Panarello investe em campanha de incentivo para aumentar vendas</strong><br />&nbsp;<br />A Mark Up, ag&ecirc;ncia de marketing de relacionamento, anuncia o lan&ccedil;amento da campanha de incentivo para a equipe de vendas da Panarello, empresa de distribui&ccedil;&atilde;o de produtos farmac&ecirc;uticos. Buscando atingir mais de mil participantes, entre representantes, promotores e supervisores de venda e profissionais de call center, de v&aacute;rias regi&otilde;es do pa&iacute;s, a campanha acontecer&aacute; em um per&iacute;odo de dez meses, em duas fases: outubro a fevereiro de 2008 e de mar&ccedil;o a agosto do ano que vem. <br />&nbsp;<br />Em cada fase haver&aacute; um lan&ccedil;amento oficial da campanha para o p&uacute;blico-alvo em dois eventos, um em Atibaia, para os representantes e promotores de vendas, e outro em Goi&acirc;nia, para os profissionais do call center. Ser&atilde;o distribu&iacute;dos R$ 800 mil em pr&ecirc;mios, entre carros e motocicletas, segundo a s&oacute;cia-diretora da Mark Up, Silvana Torres.<br />&nbsp;<br />A executiva explica que, sob o tema &quot;Vender &amp; Vencer&quot;, a campanha tem duas metas principais que funcionar&atilde;o como crit&eacute;rios para premia&ccedil;&atilde;o: incrementar em, no m&iacute;nimo, 20% as vendas de produtos e aumentar a distribui&ccedil;&atilde;o harm&ocirc;nica dos produtos nas farm&aacute;cias. Ela informa que criou um universo l&uacute;dico com um personagem mascote para facilitar o contato com os participantes, o Lello, que remete &agrave; figura do term&ocirc;metro, utens&iacute;lio presente em quase todas as residencias.<br /><br />
Panarello investe em campanha de incentivo para aumentar vendas
25 de setembro de 2007