Panarello investe em campanha de incentivo para aumentar vendas 25 de setembro de 2007

Panarello investe em campanha de incentivo para aumentar vendas

Publicidade

<strong>Panarello investe em campanha de incentivo para aumentar vendas</strong><br /> <br />A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, anuncia o lançamento da campanha de incentivo para a equipe de vendas da Panarello, empresa de distribuição de produtos farmacêuticos. Buscando atingir mais de mil participantes, entre representantes, promotores e supervisores de venda e profissionais de call center, de várias regiões do país, a campanha acontecerá em um período de dez meses, em duas fases: outubro a fevereiro de 2008 e de março a agosto do ano que vem. <br /> <br />Em cada fase haverá um lançamento oficial da campanha para o público-alvo em dois eventos, um em Atibaia, para os representantes e promotores de vendas, e outro em Goiânia, para os profissionais do call center. Serão distribuídos R$ 800 mil em prêmios, entre carros e motocicletas, segundo a sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres.<br /> <br />A executiva explica que, sob o tema "Vender & Vencer", a campanha tem duas metas principais que funcionarão como critérios para premiação: incrementar em, no mínimo, 20% as vendas de produtos e aumentar a distribuição harmônica dos produtos nas farmácias. Ela informa que criou um universo lúdico com um personagem mascote para facilitar o contato com os participantes, o Lello, que remete à figura do termômetro, utensílio presente em quase todas as residencias.<br /><br />


Publicidade