<p><strong>PanAmericano investe em novo posicionamento</strong></p> <p>O Banco PanAmericano vai investir aproximadamente R$ 50 milh&otilde;es no reposicionamento da marca em 2008. A institui&ccedil;&atilde;o financeira do Grupo Silvio Santos espera que este valor cubra os custos de produ&ccedil;&atilde;o e veicula&ccedil;&atilde;o de publicidade, merchandising, a&ccedil;&otilde;es no PDV, promo&ccedil;&otilde;es e colaboradores. Para desenvolver o projeto, o PanAmericano contratou a ag&ecirc;ncia QG.</p> <p>A nova campanha pretende refor&ccedil;ar o relacionamento da institui&ccedil;&atilde;o com o p&uacute;blico das classes mais baixas, que &eacute; o foco da empresa. O slogan &ldquo;Se &eacute; importante para voc&ecirc;. &Eacute; importante para n&oacute;s&rdquo; &eacute; o mote da campanha. A promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Vida de Artista Mais 2008&rdquo; dar&aacute; mais de R$ 1 milh&atilde;o em pr&ecirc;mios.</p>
PanAmericano investe em novo posicionamento
6 de maio de 2008