<p><strong>Palm lan&ccedil;a aparelho com a&ccedil;&atilde;o digital</strong></p> <p>A LongPlay lan&ccedil;a uma a&ccedil;&atilde;o digital para usu&aacute;rios de produtos da Palm &ndash; empresa que fabrica e comercializa computadores de m&atilde;o e smartphones. Atrav&eacute;s de uma rede social a ag&ecirc;ncia do Grupo Newcomm pretende promover o novo Palm Centro e gerar interatividade entre a marca e o consumidor do produto.</p> <p>Os interessados devem se cadastrar no site <a href="http://www.palmcentro.com.br" target="_blank">www.palmcentro.com.br</a> para entrar na rede social. L&aacute;, os usu&aacute;rios poder&atilde;o baixar aplicativos, personalizar a p&aacute;gina com o perfil, ebater e criar f&oacute;runs, convidar amigos, postar e compartilhar v&iacute;deos, fotos e m&uacute;sicas, entre outros.</p> <p>Com investimento de R$ 6 milh&otilde;es para o lan&ccedil;amento em todo o pa&iacute;s, a a&ccedil;&atilde;o digital complementa a divulga&ccedil;&atilde;o do produto, que sugere a troca de roupas do dia-dia corporativo para as vestimentas e acess&oacute;rios de lazer. O produto apresenta novas ferramentas e design, al&eacute;m de discador por voz e mensagens de texto em chat, tela touch screen, sincronia de e-mails, download e gerenciamento de arquivos de m&uacute;sica, al&eacute;m de c&acirc;mera digital.</p>
Palm lança aparelho com ação digital
11 de agosto de 2008