PÉ NA ESTRADA: Toolbox mostra o verdadeiro Brasil 17 de junho de 2014

PÉ NA ESTRADA: Toolbox mostra o verdadeiro Brasil

         

Posts abordam o varejo em partes remotas do país

Publicidade

O Brasil é grande, muito, muito grande. Mas para a maioria, desconhecido. Quando pesamos em varejo, então, nem se fale. Para muitos, esse mundo se resume aos hipermercados, farmácias de rede e mercadinhos de bairro charmosos.

As marcas têm dificuldade em entender o Brazilzão e mais dificuldade ainda em chegar até os pequenos varejos nos rincões do país. E quando chegam, sempre de forma indireta (por meio de distribuidores e atacados), não conseguem lidar muito bem com a forma como as coisas acontecem na "vida real". Cada lojinha, armazém, mercadinho tem um jeito só seu de vender, de comunicar, de promover, de organizar a loja. E país afora, os fregueses (que chamamos de shoppers aqui dos nossos escritórios na capital) são de muitos tipos, cores e humores diferentes.

Porque mesmo estamos falando disso?

Estamos inspirados pelo Brasil: Festa Junina, Copa do Mundo…temos respirado tanto o país que resolvemos dividir o que conhecemos. E olha que não é pouco: o Grupo Toolbox, por conta de seus projetos de Auditoria de PDV, Pesquisa AdHoc e Consultoria, desde 2005, faz cerca de 40 mil visitas/ano em lojas de todos tipos. Nossos auditores e pesquisadores estão espalhados pelos quatro cantos do país atrás da informação exata que nossos clientes precisam para tentar entender um pouco melhor tanta diversidade – nossos projetos são todos 100% customizados, ou seja, cada projeto é um projeto, e a informação que que cada cliente tem é exclusiva (e por isso muito preciosa!)

A partir desta quarta-feira, 17/06, entrará no ar o "Pé na estrada", uma série de posts com imagens e relatos colhidos lá onde a vida acontece, onde o bicho pega de verdade, onde o jeito brasileiro de fazer varejo é o que manda no jogo.

Publicidade

Vem com a gente!
 


Publicidade