Ouvidoria da Nossa Caixa completa um mês com 64 atendimentos
Por Redação - 09/11/2007 Últimas notícias
<p><strong>Ouvidoria da Nossa Caixa completa um m&ecirc;s com 64 atendimentos </strong></p><p>A Ouvidoria do Banco Nossa Caixa registrou 64 atendimentos entre 1&ordm; e 31 de outubro, sendo que 33 foram solucionados durante o per&iacute;odo determinado pelo Banco Central, ou seja, 30 dias a partir da data de contato do cliente. O n&uacute;mero total de reclama&ccedil;&otilde;es corresponde a 4%, por meio da central de atendimento telef&ocirc;nico, e-mail, ag&ecirc;ncias e, em alguns casos, pelo Banco Central e o Procon.</p><p>A principal reclama&ccedil;&atilde;o &eacute; sobre o pagamento de tarifas, seguida de empr&eacute;stimos e cart&otilde;es de cr&eacute;dito. Outros 553 clientes entraram em contato por e-mail ou telefone para consultar ou registrar insatisfa&ccedil;&atilde;o pela primeira vez.</p>