Outback usa fotos postadas no Instagram em suas bolachas de chope 14 de novembro de 2013

Outback usa fotos postadas no Instagram em suas bolachas de chope

         

Consumidores devem postar imagens na rede com a hashtag #momentooutback. A cada dois meses, 16 novas fotos serão escolhidas e poderão ser vistas em todos os restaurantes da rede

Publicidade

O Outback seleciona imagens postadas por seus clientes na rede social Instagram para usar nas bolachas de chope dos seus restaurantes. As melhores fotos feitas no Outback e marcadas com a hashtag #MomentoOutback poderão aparecer nas bolachas. A ação Instabolachas selecionará, a cada dois meses, 16 novas fotos que estamparão os itens. As imagens escolhidas poderão ser vistas nos restaurantes a partir de 2014 e o regulamento está disponível no site www.outback.com.br. Para promover a iniciativa, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil oficial do Outback Brasil no Instagram (@OutbackBrasil). Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes serão convidados a participar. A criação é uma parceria entre o Outback e as agências Lew' LaraTBWA e Hola!com, além de contar com o apoio da  Cervejaria Ambev.

OutBack,instagram,bolachas de chope

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar o seu consumidor nas redes sociais. Conteúdo exclusivo + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade