O Outback seleciona imagens postadas por seus clientes na rede social Instagram para usar nas bolachas de chope dos seus restaurantes. As melhores fotos feitas no Outback e marcadas com a hashtag #MomentoOutback poderão aparecer nas bolachas. A ação Instabolachas selecionará, a cada dois meses, 16 novas fotos que estamparão os itens. As imagens escolhidas poderão ser vistas nos restaurantes a partir de 2014 e o regulamento está disponível no site www.outback.com.br. Para promover a iniciativa, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil oficial do Outback Brasil no Instagram (@OutbackBrasil). Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes serão convidados a participar. A criação é uma parceria entre o Outback e as agências Lew' LaraTBWA e Hola!com, além de contar com o apoio da Cervejaria Ambev.
Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar o seu consumidor nas redes sociais. Conteúdo exclusivo + Mundo do Marketing. Acesse aqui.