Outback e Budweiser premiam clientes na Copa 23 de maio de 2014

Outback e Budweiser premiam clientes na Copa

         

Restaurante vende edição comemorativa da cerveja em garrafas de alumínio para o mundial. Na compra da bebida, clientes recebem raspadinhas para concorrer a brindes e ingressos

Publicidade

O Outback Steakhouse e a Budweiser premiarão clientes numa promoção conjunta que será realizada durante os jogos da Copa do Mundo. O restaurante incluirá em seu cardápio a garrafa de cerveja comemorativa da marca, feita em alumínio na cor amarela e estampada com a taça do mundial.  Na compra da bebida, a R$ 14 a unidade, o cliente ganha uma raspadinha para concorrer a prêmios instantâneos como porções do aperitivo Bloomin’Onion, baldes de gelo, copos exclusivos e pares de ingressos para o campeonato.

Cada bilhete promocional vem ainda com um código que deverá ser registrado no site da promoção. O público irá concorrer, assim, a um pacote turístico para Fortaleza, no Ceará, com direito a um acompanhante e entradas para assistir a um jogo de quartas de final. O sorteado também terá o direito de entregar um troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida.

Copa do Mundo, Outback, Budweiser, raspadinha, cerveja, promoção

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Potencial de consumo | Mercado
 


Publicidade