O Outback Steakhouse lança um aplicativo para ampliar sua interação com os clientes para além dos restaurantes. A marca oferece um dos seus aperitivos mais conhecidos, a cebola Bloomin’Onion, àqueles que reunirem amigos em uma mesa virtual e depois tonarem o encontro real, num dos pontos da rede.
O aplicativo Mesa do Outback está disponível na página oficial da marca no Facebook. Para participar da ação, o cliente deve acessá-lo e agendar uma data para o happy hour, promovido pela rede de segunda a quinta-feira, das 18:00 às 20:00 (exceto feriados). Depois dessa etapa, é preciso convidar cinco amigos para uma mesa virtual. Todos devem aceitar o convite para receber o voucher do aperitivo. O grupo também precisa comparecer em sua totalidade no restaurante na data agendada para ter a promoção validada. A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew’LaraTBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, se estende até 31 de março ou enquanto durarem os estoques de vouchers.
Aproveite e leia também: 5 razões para se investir em campanhas de Mobile Marketing no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.