OSRAM amplia ações no digital para melhorar relacionamento com cliente 20 de janeiro de 2014

OSRAM amplia ações no digital para melhorar relacionamento com cliente

         

Marca cria nova fanpage e ação está integrada ao novo posicionamento global da companhia, que inclui a reformulação do site brasileiro para oferecer mais canais

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A OSRAM amplia as suas ações no digital para melhorar o relacionamento com o consumidor. As ações estão integradas ao novo posicionamento global da companhia e incluem a criação de uma fanpage no Facebook e reformulação do site da empresa. Além de receber feedback do público, o novo canal de comunicação foi criado para oferecer dicas, apresentar o portfólio de produtos, fomentar o uso de tecnologias energeticamente mais eficientes e destacar tendências em iluminação geral, especial e automotiva. A estratégia para atrair fãs à página do Facebook é manter o canal atualizado diariamente e interagir com o consumidor de maneira construtiva e transparente. Já o site (www.osram.com.br) recebe a identidade visual já utilizada como padrão mundial, com layout clean e moderno. A nova programação tornou a navegação mais intuitiva e oferece botões de compartilhamento de informações para as principais redes sociais.

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