<p><strong>Orloff lan&ccedil;a nova forma de consumo de vodka</strong></p><p>Ap&oacute;s um ano e meio de intensas pesquisas com consumidores de diversas capitais brasileiras, a Pernod Ricard Brasil coloca no mercado nacional um novo produto, o Orloff G&aacute;s, que combina vodka com g&aacute;s. O produto estar&aacute; dispon&iacute;vel, a partir de setembro, em boates e bares das cidades de S&atilde;o Paulo e Belo Horizonte. Em outubro, o produto chega aos supermercados dessas regi&otilde;es, e no final do ano estar&aacute; em todo o Brasil. </p><p>A principal evolu&ccedil;&atilde;o, tanto de produto como imagem, &eacute; o processo de produ&ccedil;&atilde;o da vodka que passa de tr&ecirc;s para cinco vezes destilada. Esta &eacute; a maior renova&ccedil;&atilde;o realizada pela marca ao longo de seus mais de 40 anos, com investimento de R$ 10 milh&otilde;es. O objetivo &eacute; crescer r&aacute;pido e chegar a 20% de participa&ccedil;&atilde;o no segmento, buscando a lideran&ccedil;a do mercado.</p>
Orloff lança nova forma de consumo de vodka
11 de setembro de 2007