<p><strong>Oral-B divulga marca em Congresso</strong></p><p>Congressos que re&uacute;nem profissionais de uma mesma &aacute;rea tamb&eacute;m podem ser uma boa ocasi&atilde;o para a&ccedil;&otilde;es de marketing. A Oral-B participa esta semana do segundo maior evento direcionado a profissionais de odontologia, o Congresso Internacional de Odontologia de S&atilde;o Paulo. A empresa montar&aacute; kits para venda exclusiva a dentistas e refor&ccedil;ar&aacute; seus mais recentes lan&ccedil;amentos, al&eacute;m de promover um ciclo de 20 palestras sobre sa&uacute;de bucal e distribui&ccedil;&atilde;o de material educativo sobre o tema, para ser repassado a pacientes. </p><p>Al&eacute;m disso, a empresa patrocina pela terceira vez consecutiva a Corrida Oral-B Preven&ccedil;&atilde;o ao C&acirc;ncer Bucal, corrida anual onde 10% do total arrecadado para as inscri&ccedil;&otilde;es ser&aacute; repassado &agrave; Casa Safira, que oferece tratamento a pacientes com c&acirc;ncer.</p>
Oral-B divulga marca em Congresso
24 de janeiro de 2008