Antes as pequenas empresas não se preocupavam com marketing digital.
Os empreendedores se contentavam em deixar esse tipo de publicidade para as grandes empresas. Mas agora que o custo da exposição online caiu muito, cada vez mais as pequenas empresas estão se arriscando nesse território que já é muito explorado, porém ainda pouco conhecido.
A internet é uma ferramenta útil mesmo para as empresas que não oferecem serviços digitais ou vendas online.
Vivemos na era da informação e quando as pessoas estão em busca de algo, não recorrem mais às páginas amarelas e sim aos mecanismos de busca.
Uma pequena empresa pode manter um fluxo constante de comunicação, para informar o público sobre seus serviços. Você sabe o que os seus clientes buscam e o que a sua empresa pode oferecer, então não deve se acanhar em promover tais informações.
Fazendo isso a empresa demonstra aos clientes que compreende e é capaz de suprir suas necessidades e isso pode representar um grande diferencial.
Mesmo na exposição mundial de hoje e a grande agitação em torno do marketing digital, as pessoas querem e precisam se sentir especiais. As pequenas empresas têm maior chance de conseguir isso através da utilização do toque pessoal e do atendimento personalizado que as redes sociais oferecem.