OMO faz ação para reforçar posicionamento da marca 2 de setembro de 2009

OMO faz ação para reforçar posicionamento da marca

         

Ação premiará melhor vídeo sobre a importância de brincar na infância

Publicidade

<p>O OMO quer reforçar a importância de brincar – e se sujar – para as crianças. A marca premiará vídeos que mostram esta realidade e que é tema da comunicação do produto desde 2001. A  ação ocorre no Prix Jeunesse Iberoamericano, festival de novas produções audiovisuais voltadas para o público infanto-juvenil.</p> <p>A marca será responsável pela categoria “Aprendendo pela Experiência” e as inscrições podem ser feitas no <a target="_blank" href="http://www.prixjeunesseiberoamericano.com.br">site do evento</a> até dia 15 deste mês. Após os vídeos serem avaliados por um júri, serão escolhidos os cinco melhores. Em seguida haverá votação popular no <a target="_blank" href="http://www.omo.com.br">site de Omo</a> e o mais votado receberá um macbook e uma handcam.</p>


Publicidade