<p>O OMO quer refor&ccedil;ar a import&acirc;ncia de brincar &ndash; e se sujar &ndash; para as crian&ccedil;as. A marca premiar&aacute; v&iacute;deos que mostram esta realidade e que &eacute; tema da comunica&ccedil;&atilde;o do produto desde 2001. A&nbsp; a&ccedil;&atilde;o ocorre no Prix Jeunesse Iberoamericano, festival de novas produ&ccedil;&otilde;es audiovisuais voltadas para o p&uacute;blico infanto-juvenil.</p> <p>A marca ser&aacute; respons&aacute;vel pela categoria &ldquo;Aprendendo pela Experi&ecirc;ncia&rdquo; e as inscri&ccedil;&otilde;es podem ser feitas no <a target="_blank" href="http://www.prixjeunesseiberoamericano.com.br">site do evento</a> at&eacute; dia 15 deste m&ecirc;s. Ap&oacute;s os v&iacute;deos serem avaliados por um j&uacute;ri, ser&atilde;o escolhidos os cinco melhores. Em seguida haver&aacute; vota&ccedil;&atilde;o popular no <a target="_blank" href="http://www.omo.com.br">site de Omo</a> e o mais votado receber&aacute; um macbook e uma handcam.</p>
OMO faz ação para reforçar posicionamento da marca
2 de setembro de 2009