OMO entra na categoria tira-manchas com nova linha 29 de abril de 2014

OMO entra na categoria tira-manchas com nova linha

         

Produtos chegam às gôndolas a partir de 1º de junho com versões para roupas brancas e coloridas e em diferentes formatos de uso. Empresa investiu R$ 25 milhões em Marketing

Publicidade

A marca OMO entra na categoria tira-manchas com nova linha de produtos. O lançamento recebeu investimentos de R$ 25 milhões em Marketing, prometendo a remoção de 100% de manchas direto na máquina, sem necessidade de esfregar a peça. Os itens chegam às gôndolas de São Paulo a partir do dia 1º de junho e dos demais estados a partir de 1º de julho. O Brasil é o primeiro país a receber o produto.

A linha conta com duas versões, sendo uma delas para cuidado das roupas brancas. Há ainda formato em pó (800 gramas e 420 gramas), líquido (um litro e 450 ml) e em spray (450 ml). A marca realizará ações nos supermercados para incentivar a experimentação e passar informações sobre o produto. As gôndolas também receberão materiais especiais. O preço médio sugerido varia entre R$ 6,00 e R$ 40,00, de acordo com a versão e o tamanho.
 

OMO, lançamento, tira-manchas

Leia também: Extensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Starbucks | Marca | Technos | gerenciamento de categoria


Publicidade