Olla promove o Dia do Sexo com ações de Marketing 3 de setembro de 2010

Olla promove o Dia do Sexo com ações de Marketing

         

Marca de preservativos realiza festas e distribui produtos em bares

Publicidade

<p>A Olla promove o Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro no Brasil. A marca criou filmes que serão exibidos na MTV e nos intervalos do programa CQC, da TV Bandeirantes. A marca distribuirá preservativos em blitz e ativa a ação com um <a target="_blank" href="http://www.diadosexo.com.br">hotsite</a>, banners, <a target="_blank" href="http://www.sextris.com.br">game</a>,  sem contar três festas que acontecem no Beach Club Sirena, em Maresias; Pachá, em Florianópolis; e Privilège, em Búzios.<br />  <br /> Para completar a ação, a Olla terá merchandising em programas de TV e perfis no <a target="_blank" href="http://www.twitter.com/diadosexo">Twitter</a> e no Facebook (Dia do Sexo). Nos principais bares das cidades onde as festas acontecem, a Caranga do Dia do Sexo distribui preservativos.</p>


Publicidade