<p>A Olla promove o Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro no Brasil. A marca criou filmes que ser&atilde;o exibidos na MTV e nos intervalos do programa CQC, da TV Bandeirantes. A marca distribuir&aacute; preservativos em blitz e ativa a a&ccedil;&atilde;o com um <a target="_blank" href="http://www.diadosexo.com.br">hotsite</a>, banners, <a target="_blank" href="http://www.sextris.com.br">game</a>,&nbsp; sem contar tr&ecirc;s festas que acontecem no Beach Club Sirena, em Maresias; Pach&aacute;, em Florian&oacute;polis; e Privil&egrave;ge, em B&uacute;zios.<br /> &nbsp;<br /> Para completar a a&ccedil;&atilde;o, a Olla ter&aacute; merchandising em programas de TV e perfis no <a target="_blank" href="http://www.twitter.com/diadosexo">Twitter</a> e no Facebook (Dia do Sexo). Nos principais bares das cidades onde as festas acontecem, a Caranga do Dia do Sexo distribui preservativos.</p>
Olla promove o Dia do Sexo com ações de Marketing
3 de setembro de 2010