Oi reforça investimento da marca em São Paulo 23 de setembro de 2008

Oi reforça investimento da marca em São Paulo

Publicidade

<p><strong>Oi reforça investimento da marca em São Paulo</strong></p> <p>A Oi está lançando mão de diversas ações de Marketing para conquistar os consumidores de São Paulo, já que a empresa chega no estado no próximo mês. Entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro, a marca patrocina o 50° Campeonato Brasileiro de Planadores, que acontece na cidade de Bebedouro.</p> <p>As manobras radicais dos planadores estão sendo transmitidas no Portal Mundo Oi, através do endereço <a href="http://www.oi.com.br/planadores" target="_blank">www.oi.com.br/planadores</a>. Para este ano, a marca investirá R$ 50 milhões em ações de Marketing.</p> <p>Ainda neste mês, a marca está patrocinando também o São Paulo Boat Show 2008, o maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece de 26 de setembro a 1º de outubro, no Transamérica Expo Center. No evento, o stand da Oi realizará o desbloqueio gratuito de aparelhos.</p>


Publicidade