<p><strong>Oi refor&ccedil;a investimento da marca em S&atilde;o Paulo</strong></p> <p>A Oi est&aacute; lan&ccedil;ando m&atilde;o de diversas a&ccedil;&otilde;es de Marketing para conquistar os consumidores de S&atilde;o Paulo, j&aacute; que a empresa chega no estado no pr&oacute;ximo m&ecirc;s. Entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro, a marca patrocina o 50&deg; Campeonato Brasileiro de Planadores, que acontece na cidade de Bebedouro.</p> <p>As manobras radicais dos planadores est&atilde;o sendo transmitidas no Portal Mundo Oi, atrav&eacute;s do endere&ccedil;o <a href="http://www.oi.com.br/planadores" target="_blank">www.oi.com.br/planadores</a>. Para este ano, a marca investir&aacute; R$ 50 milh&otilde;es em a&ccedil;&otilde;es de Marketing.</p> <p>Ainda neste m&ecirc;s, a marca est&aacute; patrocinando tamb&eacute;m o S&atilde;o Paulo Boat Show 2008, o maior sal&atilde;o n&aacute;utico indoor da Am&eacute;rica Latina, que acontece de 26 de setembro a 1&ordm; de outubro, no Transam&eacute;rica Expo Center. No evento, o stand da Oi realizar&aacute; o desbloqueio gratuito de aparelhos.</p>
Oi reforça investimento da marca em São Paulo
23 de setembro de 2008